sexta-feira, 6 de março de 2009

A vida aqui............

Ola Pessoal,

Estou um tempao sem postar. Mas vamos la. Ja estou na minha hostfamily, entao as palavras nao terao acentuacao. Em uma semana e meia, desde que cheguei aqui posso dizer que ja vivi muitasssssssssssss coisas.
A viagem de Sao Paulo ate Washington foi super tranquila, como tinhamos conexao, ficamos esperando, esperando, pois chegamos em Was as 6h55 e nosso proximo voo era as 12h25, quando chegou a hora do voo, descobrimos que estava atrasado, embarcamos as 13h00, o aviao estava fazendo a monobra para decolar o comandante avisa que deviamos esperar por 1 hora dentro do aviao, so que o aviao era um teco-teco, parecia de brinquedo, quando eu estava em pe minha cabeca batia no teto, mas a surpresa maior estava por vir.
Nos estavamos em 26 au pairs, ou seja ocupamos metade do aviao, quando ele finalmente decola, sacudiu tanto, que nos as brasileiras estavam com medo, so nos, nunca passei tanto medo na minha vida, isso porque eu gosto de aventuras, mas o aviaozinho foi demais. Depois de 45 minutos estavamos em Newark, fomos atras das nossas malas, a minha mala estava completamente acabada, amassaram o ferro, quebraram as rodinhas, totalmente revoltante. Depois de 1 hora chegamos na hotel, nossa estamos totalmente cansada e com fome, fomos recepcionadas por uma mulher da Apia, pegamos a chave do quarto, guardamos as mala e fomos jantar, esperando um farto banquete e entao macarrao, macarrao e salada era o cardapio, frustracao total, estava tao cansada que fui tomar banho e dormir. Os outros dias de treinamento foram cansativos, entendiantes, valeu a pena pelas amizades que fiz, pela galera do Brasil.

Um comentário:

  1. AHuahUAHuahUHAU

    nem me falaa do primeiroo jantar no hotel, muitaaa fomeeee ://
    esperooo que vc estejaa bem aiii flor, qualquer coisa me ligaaa

    se cuide
    sdds
    beijos

    ResponderExcluir