segunda-feira, 8 de junho de 2009

ressucitando o blog

Pessoal,

Resolvi que vou voltar a atualizar meu blog. Jah faz 3 meses e um pouquinho que estou aqui, mas parecem 3 anos, pois muitas coisas mudaram na minha cabeca. Hoje escrevi uma coisa que marca bem como estou hoje:
Saudade de verdade eh aquela que vc sente de coisas tao simples, que jamais pensei em sentir..Dos cheiros que ficacaram na sua mente: do cafe, do feijao, do bolo de chocolate da mamae.Do telefone de casa tocando sem parar em pleno domingo de manha.Dos apertoes, dos abracos e dos beijos que vc corre para dar no seu sobrinho. Das risadas gostosas em familia durante o cafe da tarde. Das provocacoes do irmao, dos pedidos de carona da irma.
Essa saudade sim machuca ... Coisas tao simples que ficaram so no memoria e que vem derepente em suas recordacoes..
Aos poucos vou contando as novidades..

O fim de semana foi super agitado aula de ingles de manha, resgate da Gisele na casa dela ( Gi eh uma amiga que fiz aqui, amiga-irma, mas ela mora no meio do nada, entao soh resgatando) e a noite balada. Fomos para uma balada chamada Pacha, por sinal tem uma filial em Sampa, o DJ era excelente, mas a galera.. Tava dificil escolher o menos feio, valeu a pena para dancar e se divertir e como de costume depois da balada fomos comer algo, esse sempre eh um problema para mim, sempre me vem: Um expresso e um pao de queijo kkk, mas tive que ficar no ice tea e no bagle com cream-cheese, fazer o que ne..
Domingo dormi ateh a uma da tarde, fui almocar sozinha, pq nao tinha comida aqui em casa e todas as meninas tinham ido passear, almocar em pleno domingo sozinha eh f..... e a tarde eu trabalhei...

Beijos

Um comentário: