terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caindo a ficha

Acho que hoje eu realmente percebi que falta pouco para a minha viagem.
Para as pessoas que me conhecem pessoalmente sabem o quanto eu Amo meu sobrinho e foi justamente com ele que aconteceu o meu clique.
Estavamos no Mc'donalds brincando e conversando nossas besteiras e quando eu me dei conta que logo mais eu estarei longe do seu sorriso, das perguntas e dos nossos papos e claro que na hora meus olhos encheram de lágrimas e percebi que faltam bem pouco. Os sentimentos ficam confusos ao mesmo tempo que você está feliz, você sente uma dor em deixar as pessoas que ama.
Sei que estou fazendo a escolha certa para a minha vida, porém a despedida será dificil.

Beijos para todos

Cris: Boa sorte na entrevista !

7 comentários:

  1. Oi Gre!

    Seja bem vinda! Obrigada pelas visitas!

    Tb estou te linkando!

    Boa sorte e aproveite o Brasil enquanto eh tempo! rs

    ResponderExcluir
  2. Ola Gre, vc vem pra Jersey, que bacana!
    Obrigada pela visita e ja te linkei tb!

    Jersianos unidos...haha

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gre,

    A Despedida eh sempre dificil mesmo...a saudade nunca mais vai te largar. Aproveita cada minuto ae!!

    Obrigada por se identificar!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gre,

    Força menina, despedidas sempre são dificeis, nesse tempo que lhe resta aqui no Brasil aproveite tudo o que vc poder...

    Boa Sorte!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. bem vinda a este mundo doido auperiano .... nao tenho medo .... tenha forca de vontade .... tudo vai dar certo .... seja muito bem vinda !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!! Minha viagem está quase chegando tbm, vou trabalhar como au pair na Holanda... e estou super animada, mas quanto mais chega perto o dia... mais medo eu sinto.... hehehe mas é um medo gostoso... diferente daquele medo comum...

    Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir