sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Colação de grau

Boa noite,

Meu micro está de volta.................... Já estava entrando em colapso pela falta dele.

Quarta-feira foi a minha colação de grau. É engraçado como um momento que tanto desejamos passa tão rápido, enquanto eu estava sentada no palco, um filme passava na minha cabeça. O meu primeiro dia de aula, algo tão diferente, quando entrei naquela sala enorme com quase 90 mulheres, fiquei pasma e o destino meu levou para o canto da janela, o que me rendeu maravilhosas amigas que me acompanharam, ajudaram e torceram muito por mim. Com o passar dos dias aquela agitação foi passando e fui me deparando com grandes desafios, entender a matéria Educação e Sociedade era um deles. Depois veio o 2º ano com professores um tanto chatos e outros carrascos, mas nada tirava nosso humor e quando chegou o 3ºano começou o clima de despedida e foi quando decidi ser au pair, foi um ano fantástico. Os últimos dias de aula foram uma festa, porém com um pouco de nostalgia e um medo do que viria pela frente. E derepente é a hora de jogar o capelo para cima e comemorar esses anos tão cansativos e prazeroso que vivemos. Confesso que quando vi aquela chuva de capelos deu um nó na garganta em saber que a vida nos levará a caminhos diferentes e que tudo passou rápido demais.

Amigas queridas meus pensamentos estarão com vocês.

Um comentário:

  1. Amiga,
    Deu um nó na minha garganta tb qd li oq escreveu sobre esses 03 anos. A vida realmente está nos levando por caminhos bem diferentes ( e o pior...bem longe), mas isso PODE TER CERTEZA jamais fará com que deixemos de ser amigas, vc está e sempre estará em meu coração.
    Se soubesse desses caminhos não teria torcido pro tempo de faculdade passar tão rápido.
    Se cuida e fica com Deus.

    Bjus.
    Vany

    ResponderExcluir