domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vôo

Boa noite para todos..

Recebi as informações do meu vôo:

Flight date: 22 February 2009
Departure airport: Gru, Sao Paulo
Arrival airport: Washington (dulles), Dc
Flight and airline: UA860 United Airlines
Check-in time: 19:55
Departure time: 22-Feb-2009 at 22:55
Arrival time: 23-Feb-2009 at 06:25

Connecting Flight
Flight date: 23 February 2009
Departure airport: Washington (dulles), Dc
Arrival airport: New York (newark), Nj
Flight and airline: UA7971 United Airlines
Departure time: 23-Feb-2009 at 12:22
Arrival time: 23-Feb-2009 at 13:59

Quando eu li sobre a conexão eu quase caí, serão quase 15 horas viajando............... Ainda bem que eu terei ocmpanhia de outras au pair para essa jornada.
As informações sobre o vôo só contribuíram para eu ficar com uma ansiedade absurda e um frio que não está só na minha barriga, mas no meu corpo todo, pois ainda tenho alguns pequenos detalhes para resolver como carteira de vacina internacional, procuração, documentos, presente do meu host entre outros, além de pensar no que levar na mala.. Aceito sugestões em relação ao último ítem. Descobri que por mais que planejamos sempre fica coisa para a última hora....


Beijos

3 comentários:

  1. Gre!!!

    Boa Sorte!!!!
    Que esse seja "O" ano da sua vida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E ae dona Greice, td bem??? A senhorita criou um blog e não me avisou??? Muito feio viu.....rs. Meu, já li todos os posts e to adorando participar desse momento que é especial pra vc (msm que a distância). Se der tempo, aproveita essa escala em Washington pra visitar algum lugar. Será meio corrido, mas acho que vale a pena. E com relação as malas, vc sempre vai levar mais do que precisa, rs. Dizem que existe um sistema bom pra vc descobrir o quanto vai levar. Vc faz um circulo no chão, pega todas as suas roupas e joga pra cima. O que cair dentro do circulo você leva, hehehehehe. Fácil né??? Boa sorte e se precisar de dicar, conte comigo... Bjs Enzo

    ResponderExcluir
  3. outra Grê ?! e ainda é taurina? ahhaha

    tive q vir conferir! hehehhe

    Good Luck!

    ResponderExcluir